30 janeiro, 2008

ARMAS - Longa Distancia

Arma Tipo Dano TR Prec. 1/2D Máx Custo Peso ST mín Observações














ARREMESSO DE KUNAI (DX-4)





Kunai perf GDP-1 12 0 ST-5 ST $20 100 g - Dano máx 1D














SHURIKEN (DX-6 ou Arremesso-2)





Shuriken corte GDP-1 8 1 ST-5 ST $3 5 g - Geralmente em


(Lamina Estrelada)








conjuntos de 9














FUUMA SHURIKEN (DX-6)






Fuuma Shuriken corte BAL+2 13 0 ST ST x 2 $ 150 2 kg 12













Shuriken Gigante corte BAL 12 1 ST ST x 2,5 $ 120 2 kg 11














ARCO E FLECHA (DX-6) Exige as duas mãos; 2 turnos para preparar, 3 se for escolher o tipo de flecha na aljava.
Han-Kyu (arco curto) perf GDP 12 1 ST x 10 ST x 15 $ 600 1,25 kg 7


Dai-kyu (arco longo) perf GDP+3 14 3 ST x 20 ST x 25 $ 900 4 kg 10
Flecha perfurante perf -2 +0 +0 +0 +0 $ 3 60 g Dano máx 1D. -2 na


de armadura








RD da Armadura
Flecha c/ rezervatorio perf -1 +1 -1 +0 +0 $ 5 80 g Dano máx 1D.


de veneno









Flecha Serrilhada corte +0 +0 -1 - x5 - x5 $ 2 60 g Dano máx 1D+4












1D-3 p/ retirar
Flecha em Folha corte +0 +0 +0 +0 +0 $ 2 60 g Dano máx 1D+4


Flecha de Precisão perf -1 +2 +2 +0 +0 $ 4 65 g
Dano máx 1D
Flecha Arpéu perf -3 +3 -2 - x5 x5 $ 20 120 g


Flecha de Impacto corte +2 +1 -3 +0 +0 $ 3 75 g
Dano máx 2D+2














ZARABATANA (DX-6)







Fukiya Esp. Esp. 10 1 - ST x 4 $ 30 0,5 kg -














ARTE DO ARREMESSO









Senbon (Agulha) cont GDP-2 8 2 ST-4 ST+1 $3 7 g - Dano máx 1D-1

Marcadores: