PLOT - Naikko: Flashback
Com a vista embaçada e uma náusea torturante assiste seu companheiro se defender da kunoichi (ninja feminina), aquelas imagens a fazem lembrar de sua manhã.
Ao ser chamada pelos seus companheiros antes do horário de costume Harumi não desconfiava que naquele mesmo dia sua vida estaria por um triz, na verdade, por um frasco.
Harumi Naikko: ”Estou indo” - Harumi deixando um livro de lado é arrumando suas roupas que estavam meio bagunçadas.
Ao adentrar na celebre sala do Hokage Harumi se vê não só na presença do Hokage e seus companheiros, mas também na presença da kunoichi de Sayuri e Ichiro, porem faltava alguém...
Sandaime Hokage: “...É imperativo que esta missão seja concluída com sucesso!” – diz o impotente senhor que ostentava o nome de “sombra” depois de explicar a situação aos cinco ninjas – “Alguma pergunta?”
Harumi Naikko: ”Não senhor” - Harumi baixando a cabeça...Com um olhar assustado...
Um silencio toma conta da sala...
Harumi assustada olha para o rosto de seus companheiros...
Sandaime Hokage: “Então vão... o tempo é precioso” – todos se retiram inclusive Harumi que se encaminhava para porta de saída por ultimo, com um ar de decepção e pesar em seu rosto, afinal, ela provavelmente teria que batalhar, e era tudo aquilo q ela não queria.
Harumi imaginava o grande desafio que estava por vim...
Sandaime: “Um momento jovem Naikko... alguém precisa falar convosco”.
Harumi Naikko: ”Comigo?” - Com um olhar de curiosidade e medo ao mesmo tempo....
Em instantes a kunoichi de Konoha estava na presença da ilustre ninja conhecida como Tsunade.
Ao reconhecer Tsunade-Sama, Harumi fica ainda mais intrigado.
Harumi Naikko: ”O que Tsunade-Sama poderia querer falar com uma ninja tão fraca quanto eu?” - Curvando-se em sinal de respeito, olha para o rosto de Tsunade é pergnta - ”Tem certeza que a senhora quer conversa comigo?”
Tsunade: “Sim... À ânimos muito exaltados entre seus companheiros... principalmente no time da garotinha desaparecida.”
Uma rosa vermelha ensangüentada repousava na mesa desorganizada da única Sannin mulher.
Logo ao avistar a Rosa na mesa a curiosidade aumenta... Com um certo toque de medo em sua face...
Tsunade apanha a rosa com cuidado para não ser perfurada pelos espinhos demasiadamente grandes.
Assustada ela só espera o que a Kunoichi ira falar...
Tsunade: “Isso aqui foi encontrada no alto do hospital onde estava a garota. Parece que essa rosa é extremamente venenosa. É muito provável que entre os raptores da garotinha haja algum ninja manipulador de veneno. Por isso eu fiz isso!” – com um gesto delicado, escondendo toda força que possuía, Tsunade estende a mão semi-aberta para Harumi.
Naikko: ”Veneno? Mais nenhum de nos sabe lidar com veneno” - Tentando disfarça o medo que ela sentia...
Quando a Sannin abre sua mão direita por completo a jovem pode ver um pequeno frasco, na verdade uma ampola.
Logo ela ergue um pouco a cabeça para ver melhor o que é...
Tsunade: “Eu criei esse antídoto para o veneno encontrado aqui. Depois de aplicado ele durará apenas uns cinco minutos ou menos, dependendo do organismo da pessoa.”
Ela confirma com a cabeça...e espera mais informações.
Tsunade: “Espero que saiba aplicar. Aqui tem uma dose exata para duas pessoas apenas, use com cautela. Isso pode salvar a sua vida e de seus companheiros.”
Harumi Naikko: ”Eu tenho noções básicas de 1° socorros... acho que sei como aplicar, mas caso não saiba a senhora poderia me explicar?”
Tsunade: “Acho que suas noções básicas devem servir para aplicar o antídoto.”
Naikko: “Tenho uma pergunta... caso tenho outro veneno? O que faremos?”
Tsunade: “Torça para que não haja. Mas caso seja infectada tente não se movimentar muito, isso evitará o veneno de se espalhar rapidamente pelo organismo”
Harumi Naikko: ”Sim,eu estou entendendo”- Confirmando com a cabeça.
Tsunade: “Espero que você tenha entendido tudo.” – a experiente Tsunade aparenta um pouco de pesar de ver uma menina tão jovem ir para uma guerra como essa – “Dispensada!”
Harumi Naikko: ”Muito obrigada” - Se curvado é indo e direção da porta.
Quando a Harumi ia em direção a porta...
Tsunade: “Hey...” – ela lança um objeto em direção a Harumi – “Guarde isso...”
Ela apanha o objeto no ar...
Com o objeto em mãos Naikko pode ver que se tratava do ursinho de pelúcia de Kaito...
Ela olha para ele é o guarda...
Tsunade: “Ouvir dizer que ela nunca se separava disso.” – uma pausa proposital é dada pela ninja – “Trate de devolver isso pra ela” – e solta um leve sorriso que desperta a confiança a muito adormecida em Naikko Harumi.
Harumi Naikko: ”Pode deixar eu irei entregar para ela...nem q eu tenha q morre para isso” - Com um sorriso Harumi se vira é deixa a sala.
Com um esforço sobre-humano a jovem ninja de Konoha remexe seu equipamento atrás de algo. Com a vista pesada ela olha para baixo que vê o pequeno ursinho panda. Talvez tenha sido apenas impressão, mas ela poderia jurar que ele sorriu para ela.
Com mais alguns movimentos ela apalpa ainda mais seu equipamento e por fim acha o que procura. O pequeno frasco estava ali, em sua mão. Ela ainda não havia usado nenhuma vez. A hora era essa. Ela só tinha uma chance de continuar. Cinco minutos era tudo que restava pra ela...
Marcadores: Plot
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home