17 janeiro, 2008

PLOT PESSOAL - Fong Wu

No subterrâneo de Konoha o jovem sem nome recebia ordens de seu líder. Poucos em Konoha sabiam da existência de tal lugar, menos ainda sabiam que ali era cede de uma divisão especial ANBU.

Danzou tinha sido bem sucedido há alguns anos atrás no seu empreendimento. Não foi fácil criar uma divisão completamente separada da ANBU, ainda mais sem o apoio do Sandaime. Porem Danzou era obstinado o suficiente para conseguir seus objetivos. Talvez o fato da Guerra Shinobi ter estourado tivesse ajudado com o conselho, mas o fato é que ele é necessário para vila.

Isso o orgulhava... e muito.

Danzou: “Eu arranjei uma maneira para que você seja colocado no time de Batou. Alem disso você tem uma idade semelhante aos integrantes do time dele...”

ANBU: “Ossu” – e fica em posição de continência.

Danzou: “A partir de hoje, até o termino da missão, você será conhecido como Fong Wu.”

Fong apenas afirma com a cabeça sem demonstrar emoção.

Danzou: “Sua missão será assassinar Kaito Lyn.”

Fong deixa escapar um leve sorriso e pergunta: “Quem seria o alvo? Qual a situação dele nesse momento?”

Danzou: “O alvo é uma Jinchuuriki. Ela possui a Ichibi com ela. No momento ela está sobe a custodia de Orochimaru e seus comparsas. Junte o maior numero possível de informação e a extermine-a. Seus companheiros tentaram traze-la de volta viva, não permita isso.”

Fong: “Considere alvo exterminado chefe.” – e espera as informações e a ordem de partida.

Danzou: “Ainda hoje você será apresentado ao grupo encarregado pela missão. Tente não chamar muita atenção.” – o velho dirigente da ANBU Raiz parecia muito satisfeito com a obediência do jovem soldado.

Danzou: “Dispensado!”

Fong bate continência e sai da sala pronto para reunir informações e se preparar para missão.

Danzou sabia que o tratado de paz com a Suna dependia do sucesso em recuperar a Jinchuuriki. Porem ele sabia também que assim que a Suna obtivesse o que queria de volta trairia Konoha novamente. E mesmo que a Suna cumprisse sua palavra, de qualquer maneira a paz agora não seria interessante para Danzou, afinal, seus objetivos dependiam da guerra...

‘Fong Wu’ saiu de lá acreditando que Danzou-sama assegurará o futuro de Konoha. Ele seguia plenamente o lema dos Raízes: “Nas ‘Raízes’ nós não temos nome, não temos sentimentos, não temos passado, não temos futuro. Temos apenas a missão. Nós auxiliamos a grande arvore chamada Konoha de dentro da terra onde os olhos não vêem. Nós somos a força das ‘Raízes’”.

Marcadores: