HIJUTSU - Inuzuka

Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Pré-requisitos: Ataque Duplo, Juujin Bunshin e o companheiro animal deve cumprir todos os pré-requisitos do Tssuga.
Descrição: Essa é a técnica suprema de Taijutsu do estilo de combate da besta, após o companheiro animal se transformar numa cópia do usuário eles executam um ataque giratório que visa ferir o oponente, cortando-o, arranhando-o ou mordendo-o, etc...
Sistema: Igual ao Tsuuga exceto que agora o companheiro animal tem q estar sobre o efeito do Juuijin Bushin e tambem executa o “Tsuuga”. Caso o ataque vise um único oponente este oponente sofrerá uma penalidade de -1 em suas defesas.
Duração: 1 ação.
Custo: 2 para cada 1D de dano de acréscimo ao Ataque Espiral (no máximo 3). Metade para manter (pode ser mantido por AM ações). Esse custo deve ser pago para cada um (tanto o ninja quanto o animal)
Tempo de Operação: Instantâneo.

Categoria: Hijutsu e Ninjutsu.
Pré-requisitos: AM2, Controle da Respiração NH 19, Disfarce Ilusório NH 21 e Metamorfosear a Outros.
Descrição: Técnica onde o ninja transforma seu companheiro animal numa besta humana idêntica a si próprio, e o ajuda a lutar, muito útil para confrontos dois contra dois ou para ter vantagem sobre o adversário quando ele estiver sozinho.
Sistema: Usando a magia Metamorfosear a Outros o ninja transforma seu companheiro animal em um ser humano idêntico a si próprio (inclusive roupas e acessórios, mas não armas), porem o animal não será capaz de falar caso não fosse capaz quando na forma animal. Os atributos ST, DX e HT do animal se tornam igual ao do ninja, porem seu PV e Fadiga continuará o mesmo. O atributo IQ e as vantagens permanecem as mesmas, mas o animal pode vir a adquirir algumas desvantagens físicas (tais como perneta, maneta, zarolho e etc).
Duração: 1 hora. Cessará caso o animal fique inconsciente.
Custo: 6 para fazer, 2 para manter.
Tempo de Operação: Instantâneo.

Categoria: Ninjutsu e Hijutsu.
Pré-requisitos: AM2, Controle da Respiração NH 20, Destreza, Força.
Descrição: Essa técnica transforma o usuário em uma besta humana, com garras e presas, além de aumentar a força e a velocidade. Apenas membros do Clã Inuzuka podem usá-lo.
Sistema: Usando as magias Destreza e Força o ninja pode aumentar em até 2 seus atributos DX e ST. O aumento terá que ser igual tanto em um atributo quanto no outro. Exemplo: se o ninja optar por aumentar seu DX em 2 (custo da magia Destreza será de 4) terá que aumentar seu ST em 2 também (gastando mais 4). Ao usar o Shikyaku no Jutsu o ninja também desenvolverá garras independente do seu aumento em ST e DX (as garras aparecerão mesmo que ele falhe nos testes das magias Destreza e Força). Caso o ninja já possua um nível em garras será como se tivesse nível 2 enquanto a magia durar, e caso tenha nível 2 em garras o dano produzido por elas será feito direto aos Pontos de Vida da vitima (ao invés dos Pontos de Vitalidade como é normal). A partir de Controle da Respiração NH 22 e AM3 o ninja pode adquirir a magia Vigor, assim podendo optar por aumentar também seu HT. Como antes, caso opte por aumentar o HT terá que aumentar na mesma progressão que o DX e o ST.
Duração: 1 minuto
Custo: 2 para cada ponto de incremento no ST, DX ou HT (no máximo 2). Cada incremente deve ser pago separadamente. Metade para manter.
Tempo de Operação: 1 ação.

Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Pré-requisitos: AM3, Controle da Respiração NH 20, Ataque Espiral, Garras ou Shikyaku no Jutsu.
Descrição: Técnica de Taijutsu do estilo de combate da besta em que o usuário executa um ataque giratório que visa ferir o oponente contando-o ou arranhando-o Mas esse movimento é realizado apenas pelo ninja, sem o seu companheiro animal.
Sistema: Usando seu chakra (Controle da Respiração) o ninja aumenta o giro do seu Ataque Espiral. O dano será de BAL+1/5 do NH de Caratê, +1D para cada 2 pontos gastos na execução do jutsu, +2 caso o ninja possua nível 1 de Garras, o dano se torna do tipo corte (ao invés de cont) caso o ninja possua nível 2 em Garras, ou o dano será de corte direto nos Pontos de Vida (ao invés de Vitalidade) caso o ninja possua nível 2 de Garras e esteja sobre o efeito do Shikyaku no Jutsu. A regra do “21” deve ser feita com o NH de Ataque Espiral e o teste para saber se o ninja consegue concentrar seu chakra para aumentar seu giro deve ser feita com o NH de Controle da Respiração, que serve também para reduzir o custo do jutus.
Duração: 1 ação.
Custo: 2 para cada 1D de dano de acréscimo ao Ataque Espiral (no máximo 3). Metade para manter (pode ser mantido por AM ações).
Tempo de Operação: Instantâneo.
Marcadores: Nijutsu
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home